Pesquisar este blog

Horóscopo


 Áries

21/3 a 20/4

EU E O AMOR: Júpiter em sua área afetiva, desde o mês passado, continua trazendo oportunidades para tornar a relação mais gostosa a cada dia. Aproveite o aspecto positivo com o Sol para planejar ou realizar aquela viagem tão sonhada com o parceiro. A conjunção de Vênus e Saturno, no dia 13, sinaliza segurança na vida íntima. O desejo de ter mais tempo para o amor vai fazer com que invista cada vez mais no relacionamento.

EU E O MUNDO: O aspecto positivo com Júpiter, no dia 12, e a passagem do Sol por Plutão, no dia 13, favorecem parcerias profissionais e projetos de viagem. O ano termina com otimismo e muita vontade de viver com mais liberdade.
 Touro

21/4 a 20/5

EU E O AMOR: Vênus (até o dia 16) e Marte (até 25) transitam na área afetiva, trazendo mais sensualidade para a relação. Pode até surgir um novo encontro, na primeira semana, com grandes chances de ir para a frente. Até o dia 19, questões mal resolvidas também virão à tona, provocando conversas mais sérias. A partir do dia 20, decisões que envolvem mudança de casa ou viagem reanimam o relacionamento.

EU E O MUNDO: Aproveite a passagem do Sol por Plutão, no dia 13, na área das transformações, para determinar mudanças no estilo de vida. Um novo leque de relações vai se abrir e, do dia 21 em diante, estará animada para entrar com o pé direito no ano-novo.
 Gêmeos
21/5 a 20/6
EU E O AMOR: As conversas entre os dias 12 e 14 podem ser surpreendentes e inaugurar uma nova etapa na vida íntima. Mercúrio, Sol, Plutão e Vênus trazem inspiração, revitalizando as emoções e aumentando o prazer. Do dia 21 em diante, haverá muita sedução e cumplicidade. Neste fim de ano, uma conquista da relação será comemorada em grande estilo.

EU E O MUNDO: As relações profissionais ficarão mais intensas, aproveite para solidificar parcerias. Os esforços para cumprir compromissos serão grandes, mas terminará o ano com ótimos resultados e a sensação de missão cumprida. A partir do dia 25, terá férias merecidas e se sentirá muito amada.
 Câncer

21/6 a 21/7

EU E O AMOR: Uma nova ou antiga paixão poderá surpreendê-la nos dias 4 e 5. Mas somente na segunda quinzena se sentirá segura para apostar nessa relação. Apague velhos ressentimentos e sintonize-se com o prazer. A partir do dia 21, o Sol ilumina sua área afetiva. Surgirão projetos em comum, em clima de sedução e entusiasmo.

EU E O MUNDO: O mês será produtivo e os resultados financeiros acima das expectativas. Mercúrio na área do trabalho, até o dia 20, cobrará maior organização e atenção aos contratos. A passagem do Sol por Plutão, no dia 13, provoca mudanças na rotina. Haverá mais harmonia nas relações de trabalho e terminará o ano com novos planos profissionais.
 Leão

22/7 a 22/8

EU E O AMOR: Na primeira semana, um encontro amoroso pode provocar surpresa e fortes emoções. Vênus (até o dia 16) e Marte (até 25) na área do passado ressuscitam amores perdidos. Aproveite para se fortalecer emocionalmente, resolvendo ressentimentos que a impedem de se expressar de forma autêntica. A partir do dia 19 se sentirá mais livre e leve.

EU E O MUNDO: Sol (até o dia 21), Mercúrio (retrógrado até 20) e Plutão, na área das paixões, trazem prazer, criatividade e sinalizam mudanças profundas na maneira de encarar a vida. Assuma sua identidade e valorize-se. Seus talentos são ferramentas importantes para sua atuação no mundo. 


VIRGEM 23/8 a 22/9 

EU E O AMOR: Um novo amor pode surgir num encontro de trabalho, no começo do mês. Mas todo o período será agitado por novas amizades e muitas chances de se apaixonar. A partir do dia 16, alguém do passado poderá entrar em contato, despertando antigas emoções. Se permanecer aberta para aventuras, uma paixão a surpreenderá no dia 19. Divirta-se. 

EU E O MUNDO: Surgirão ótimas oportunidades financeiras nos dias 4, 5 e 12. Neste mês, a família e os amigos íntimos estarão muito presentes, trazendo apoio emocional e segurança. Aproveite a passagem do Sol por Plutão, no dia 13, para perdoar o passado e renovar as esperanças. Renove também a casa, dispensando coisas inúteis.